Salgueiro 1x2 Campinense

A minha obsessão por ser e demonstrar o Salgueiro mais uma vez prega peças. Agora há pouco, enchendo minha garrafinha d'água, parou um cara do meu lado disparou rápido no gatilho um - é você que torce pelo Salgueiro? Respondi por educação, pois certeza que ele já sabia a resposta. - Eu. - Quanto tempo não perdia em casa? - Dessa vez tava pequena a série, só cinco jogos. - E perderam pra quem? – Uns times aí, ano passado na série c.


Aí ficou o silêncio no ar, mas sabia que era minha vez... Mesmo ciente da resposta dele, era minha obrigação moral perguntar - Tu é Campinense, né? - Sou Raposa!!!! E depois veio uma conversa aleatória pra aliviar o sapateado sobre minha frustração da noite anterior.

Esses torcedores distantes de seus rincões brotam para me lembrar derrotas. Um dia foi do Botafogo da Paraíba. Paciência.

Rodolfo Nícolas achou o Rodrigão do Campinense a cara do Jr Baiano.

Nenhum comentário: